Fórum sobre jogos de DB, DBZ, DBGT e DBAF feitos no RPG Maker e Game Maker!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Novo Blog vejam:Click Aqui para entrar

Compartilhe | 
 

 DBZero - As Crônicas de Boldar ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

O que você achou desta história???
Esta demais!!!Pode começar a produzi-lo!
67%
 67% [ 2 ]
Ótima! Adorei a ideia!
33%
 33% [ 1 ]
Boa, mas pode melhorar...
0%
 0% [ 0 ]
Ruim, não gostei de nada.
0%
 0% [ 0 ]
Horrível, pode refazer tudo de novo!
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 3
 

AutorMensagem
Bruno_Gam

avatar

Mensagens : 206
Pontos : 474
Data de inscrição : 16/08/2012
Localização : Bauru/SP

MensagemAssunto: DBZero - As Crônicas de Boldar ®   Dom Nov 25, 2012 9:11 am

Bem galera, estou aqui pra postar o meu futuro projeto baseado no anime Dragon Ball (Assim que eu terminar o DBZ Ultimate, é lógico...)
Este será diferente de tudo o que já foi visto no mundo RM sobre Dragon Ball, nele você não segue a história de Goku ou seus amigos, e sim a estória de um changeling em ascensão, conquistando um lugar no exército de Cold, um dos 4 grandes governantes da galáxia, sendo Rei Cold o imperador da galáxia Norte...


Dragon Ball Zero – As Crônicas de Boldar ®

Estamos no ano 746(Da cronologia original de DBZ), Boldar é um jovem changeling, que vive no planeta Azus, e por nunca ter tido quem cuida-se dele, acabou a vagar pelas ruas como um simples mendigo, que utiliza-se de furtos para viver e se alimentar.
No ano de 747, o exército Shadow(Nome dado ao exército do Rei Cold) chega ao planeta Azus, e toma posse dele, tornando-o o planeta Cold#62.
Mesmo após o exército Shadow ter dominado o planeta Azus, Boldar ainda continuou praticando furtos pra viver, porém certo dia, alguns soldados o descobrem roubando e o perseguem, entretanto Boldar é extremamente ágil e por um certo tempo consegue fugir dos soldados, até o momento em que eles conseguem encurralá-lo em um beco, e quando um dos soldados se prepara para dar o disparo de misericórdia, aparece Ivrek(Tenente do exército Shadow), e manda que os soldados não o eliminem, pois Ivrek acabou vendo grande potencial em Boldar, então logo lhe oferece a chance de fazer parte do exército Shadow. Boldar aceita a oferta e agora parte junto a Ivrek e outros soldados ao planeta Cold#1.
Boldar dá o seu primeiro passo pra entrar no grandioso e poderoso exército Shadow(Nome dado ao exército do Rei Cold), logo ele e muitos outros soldados são convocados e enviados as centenas, a vários planetas a serem conquistados;
Com um bom prospecto em batalha, ele acaba sendo convocado pra um ataque massivo ao planeta Suak .
Chegando lá, a guerra está intensa, e em meio à batalha Boldar se esforça pra ajudar ao máximo seus companheiros, até que em certo momento da batalha um de seus capitães lhe avisa que o Tenente Ivrek invadiu a base do exército Suak, e está enfrentando o governante (Do planeta Suak) e seus soldados, sozinho.
Logo após sua entrada, ele e Ivrek conseguem eliminar a maioria dos soldados que se encontram na sala e dominam Rayt(O governante de Suak). Depois de a maioria dos soldados se renderem, o exército Shadow retorna ao planeta Cold #1, e Boldar vai aos seus aposentos descansar.
Na manhã seguinte Boldar é chamado a comparecer a sala de Cold, ele parte imediatamente pra lá, onde ao chegar encontra o tenente Ivrek, que havia contado a Cold todo o acontecido no planeta Suak. Rei Cold vê com grande interesse o potencial de Boldar, e decide chamá-lo pra fazer parte de sua equipe especial, que cuida apenas de missões secretas, o grupo “Dark Hole”.
Nas horas seguintes Boldar vai até a secreta sala de reuniões junto a Cold, lá ele se encontra com mais 5 soldados de Elite, eles são Jilly, Motu, Sund, Vrak e Ka (O capitão da equipe), depois disso Cold lhes apresenta e da a próxima missão.
Esta os levaria ao planeta Dozen, onde eles devem caçar e eliminar um ex-integrante do exército de Batz, um ser chamado “Uramir”, logo depois Cold se retira da sala;
Então o capitão Ka, decide dividir a equipe em grupos de 2 integrantes, Vrak iria com Jilly, Motu iria com Sund, e Ka iria com o novato Boldar, eles pegam seus Pods(Espaçonaves) e partem para o planeta Dozen...
Bem esta é a primeira missão de Boldar junto á equipe Dark Hole. Isso é pra vocês terem uma base de como o jogo seguirá...
______________________________________________________________________________________________________________

Aqui irei falar um pouco sobre os personagens, que estarão no jogo...

Personagens

Nome: Boldar
Raça: Changeling
História: Um jovem changeling, que após uma proposta, decide se alistar e entrar no exército Shadow, e com pouco tempo de alistamento é convidado pelo próprio Rei Cold a fazer parte de seu grupo especial, denominado Dark Hole.

Nome: Ka
Raça: Nekojin
História: Desde que entrou no exército Shadow, foi um grande destaque, que logo se tornou parte de um projeto criado por Rei Cold, e por ser o primeiro a fazer parte deste projeto e ser o mais poderoso, ele acabou se tornando o capitão da equipe Dark Hole.

Nome: Vrak
Raça: Haklan
História: Após mostrar-se totalmente apito ao projeto Dark Hole, Vrak foi treinado e preparado por Ka, se tornando um dos mais poderosos guerreiros da equipe, e junto a sua esposa Jilly, se tornam muito perigosos ao inimigo.

Nome: Jilly
Raça: Haklan
História: Com a entrada de seu marido Vrak, no projeto Dark Hole, bastou pouco tempo pra que ela também decidisse entrar na equipe, apesar de ser uma mulher, é bastante poderosa.

Nome: Sund
Raça: Dulanjin
História: Depois de muito tempo servindo com total êxito ao exército Shadow, Sund foi convidado a participar do grupo Dark Hole, sua força física é o que prevalece na hora da batalha, é um dos mais fortes(fisicamente) da equipe.

Nome: Motu
Raça: Furliano
História: Após participar de algumas seleções no exército Shadow, Motu acabou sendo convidado a participar do grupo Dark Hole, ele é um dos mais ágeis da equipe, além de ser um ótimo estrategista.

Nome: Ivrek
Raça: Sulakjin
História: Desde o começo do exército Shadow, ele foi se destacando, e aos poucos foi subindo de patente, até se tornar um tenente, ele tem grande poder, além de ser um estrategista nato.

Nome: Siryus
Raça: Namekuseijin
História: Ele se tornou um dos pilotos mais experientes no exército Shadow, e após inúmeras missões bem sucedidas ele foi chamado pra ser o piloto de Boldar.

Nome: Blaze
Raça: Changeling
História: É um poderoso changeling, que acabou se tornando um mercenário, e acaba sendo contratado por Cold pra fazer alguns trabalhos.

Nome: Cold
Raça: Changeling
História: É o grande governante da galáxia Norte, e compartilha seus domínios junto a sua família, a imperatriz Articy e seus dois filhos, Freeza e Kooler.

Nome: Articy
Raça: Changeling
História: Ela é a imperatriz da galáxia Norte.

Nome: Freeza
Raça: Changeling
História: Um dos filhos de Cold e Articy, ele governa uma parte da galáxia Norte e a divide com seu irmão mais velho.

Nome: Kooler
Raça: Changeling
História: Um dos filhos de Cold e Articy, ele governa outra parte da galáxia Norte e a divide com seu irmão mais novo.

Nome: Swon
Raça: Changeling
História: É o grande governante da galáxia Sul, e compartilha seus domínios junto a sua família, a imperatriz Isa e seu filho, Icey.

Nome: Isa
Raça: Changeling
História: É a imperatriz da galáxia Sul.

Nome: Icey
Raça: Changeling
História: Filho de Swon e Isa, ele governa parte da galáxia Sul.

Nome: Levanor
Raça: Changeling
História: É o grande governante da galáxia Leste, e compartilha seus domínios junto a seu filho Leranz.

Nome: Leranz
Raça: Changeling
História: Filho de Levanor, é o principal herdeiro de todo o reinado de seu pai.

Nome: Mirotto
Raça: Sayajin
História: É um jovem, porém poderoso sayajin, que com pouco tempo tornou-se um dos mais temidos soldados do exército de Levanor, e por isto acabou se tornando o guarda costa de Levanor.

Nome: Vulcari
Raça: Changeling
História: É o grande governante da galáxia Oeste, e ele compartilha seus domínios com sua família, seus filhos gêmeos Chop e Suey, e sua esposa Norea.

Nome: Norea
Raça: Changeling
História: É a imperatriz da galáxia Oeste.

Nome: Chop
Raça: Changeling
História: Filho de Vulcari e Norea, ele governa uma parte da galáxia Oeste e a divide com seu irmão gêmeo.

Nome: Suey
Raça: Changeling
História: Filho de Vulcari e Norea, ele governa uma parte da galáxia Oeste e a divide com seu irmão gêmeo.

Nome: Bero
Raça: Changeling
História: Depois de se destacar entre os exércitos de Vulcari, ele se tornou o guarda costas pessoal de Vulcari.
______________________________________________________________________________________________________________

Bem galera é isso, espero que vocês gostem desta temática de jogo, um tanto diferente...

P.S: Só começarei a produzir este jogo, quando terminar de fazer o "DBZ - Ultimate" ok?!

Abraços!!!

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
luizhbc2



Mensagens : 24
Pontos : 28
Data de inscrição : 11/12/2012

MensagemAssunto: Re: DBZero - As Crônicas de Boldar ®   Dom Jan 06, 2013 1:25 pm

eu acho que esse jogo vai ser super legal estou muito anscioso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gohanter

avatar

Mensagens : 18
Pontos : 25
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 25
Localização : Itanagé - BA

MensagemAssunto: Re: DBZero - As Crônicas de Boldar ®   Qui Fev 27, 2014 7:57 pm

caramba ! Bruno ficou muito legal acho que no mesmo dia que você terminar o DBZ Ultimate deverá começar esse projeto, muito bom mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bruno_Gam

avatar

Mensagens : 206
Pontos : 474
Data de inscrição : 16/08/2012
Localização : Bauru/SP

MensagemAssunto: Re: DBZero - As Crônicas de Boldar ®   Ter Mar 04, 2014 9:05 pm

Gohanter escreveu:
caramba ! Bruno ficou muito legal acho que no mesmo dia que você terminar o DBZ Ultimate deverá começar esse projeto, muito bom mesmo.

Com certeza cara, eu também gostei muito desta estória, e assim que terminar o DBZU vou começar a criá-lo.

Abraços!

__________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: DBZero - As Crônicas de Boldar ®   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DBZero - As Crônicas de Boldar ®
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FANFIC] As crônicas de um marinheiro - O torneio sombrio
» Las Noches (Crônica Livre)
» O Formigueiro pegou fogo....
» NARUTO - ナルト - うずまきクロニクル(Crônicas de Naruto Uzumaki)- Pronto para comentários
» Crônicas de New York (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Ball Z Ultimate :: Jogos :: Ideias-
Ir para: