Fórum sobre jogos de DB, DBZ, DBGT e DBAF feitos no RPG Maker e Game Maker!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Novo Blog vejam:Click Aqui para entrar

Compartilhe | 

[RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sidneythor

Pontos : 29

MensagemAssunto: [RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai   Qui Dez 13, 2012 12:58 pm

Dragon Ball AF - A Saga de Makai

Informações básicas

Nome do criador: Sidney Thor
Gênero: Aventura/Anime
Data de inicialização: 01/09/2014
Data de Conclusão:  Sem previsão.  
Plataforma: RPG Maker 2003
Equipe: Sidney Thor(Geral), Hiroto Sonogames(Eventer e Designer)
Progresso: llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll 5%

Introdução ao projeto

O projeto conta a história de Goku e seus amigos após a luta contra os dragões malignos, e com acontecimentos e historias novas e novos personagens.

História

A história conta o que os nossos guerreiros estiveram fazendo após a luta contra os dragões malignos, mas um acontecimento abalara o mundo um novo vilão chamado Makai chegara a Terra para lutar contra Son Goku mais conhecido como Kakarotto, mas Goku não está mais no mundo humano ele virou um ser divino, então nossos heróis terão mais uma vez que proteger a Terra desse novo inimigo, mas a história não acaba por aí. Aparecera um novo Trunks de uma nova linha do tempo de um futuro a frente. Para tentar ajudar os guerreiros do passado a derrotar Zaiko, e também para ele aproveitar caso não consigam derrotar ele teria que pedir ajuda de Son Goku ou de Shenlong/Porunga para que ele possa ter o poder necessário para que possa derrotar Makai em sua linha do tempo, descubram como será essa história jogando o jogo Dragon Ball AF: A Saga de Makai.

Personagens: Protagonistas

>>Goku: O guerreiro mais forte do universo após lutar contra os dragões malignos decidiu que era melhor que era deixar a Terra e partir com Shen Long para treinar e decidiu levar Paikuhan para o reino dos dragões para treinar e também purificar as esferas do dragão.
>>Gohan: Ele é o primeiro filho de Goku após a luta contra os dragões Malignos ele sossegou com a paz da Terra e não treinava muito, mas ele continua sendo um ótimo guerreiro e se aprimorou muito em batalhas.
>>Goten: Irmão menor de Gohan, e segundo filho de Goku, após a batalha contra os dragões malignos ele percebeu que deveria ficar mais forte, mas antes de ele mesmo treinar ele e Trunks descobriram a verdade e a verdadeira fusão, mas por algum motivo Goten decidiu que não iria fazer a fusão novamente até que se tornasse mais forte e não depender mais da fusão.
>>Goku Jr: Filho de Goten ele parece muito com seu avô Goku pois Goten também era parecido com seu pai, Goten havia se casado com uma mulher e com isso tiveram um filho ele decidiu chamá-lo de Goku em homenagem a seu pai. Goku Jr sempre gosta de treinar e quando seu pai decide treiná-lo ele fica feliz ainda mais quanto seu pai conta às histórias que seu avô passou. Apesar da sua idade é muito poderoso.
>>Vegeta: O segundo Saiyajin mais forte ele sempre esteve um passo atrás de Goku e sem falar que é o príncipe dos Saiyajin ele após a luta contra os Dragões malignos decidiu viver a sua vida normalmente aproveitando a paz, mas não deixou de treinar desde então para algum dia superar Goku e provar que mais uma vez ele é o príncipe dos Saiyajin.
>>Trunks: O primeiro filho de Vegeta após a luta contra os dragões malignos ele decide que deveria pesquisar e descobrir mais sobre a fusão, foi quando descobriu a verdade pediu para que Goten o ajudasse, mas quando fizeram a fusão algo aconteceu, e após isso Goten e Trunks não voltariam a fazer a fusão até que eles se tornassem fortes o suficiente para não depender da fusão o tempo todo.

>>Vegeta Jr: O filho de Trunks ele é bem parecido com o seu avô Vegeta e também gosta de ouvir as história que seu pai e avo contam e também tem Goku Jr como seu rival pois sabe que o avo dele é um guerreiro bem poderoso e tenta também superá-lo mas geralmente eles treinam juntos pois seus pais estão muito ocupado e seu avô também então ele passa mais tempo treinando com Goku Jr apesar de sua idade ele é bastante poderoso.
>>Trunks do Futuro: Ele é filho de Vegeta de uma linha do tempo alternativa, ele foi o único sobrevivente da batalha contra Makai, ele não foi forte o suficiente para vencer Makai, pois nem mesmo Son Goku foi capaz de vencer Makai e seu poder, então Trunks decide voltar no tempo, para saber se existe um meio de vencer Makai no passado se não tiver ele terá que pedir ajuda e que possam derrotar Makai.

Auxiliares:

>>Ubu (Majuub): Após a luta contra os dragões malignos ele decidiu passar o tempo treinando no templo de Kami-sama para controlar seus poderes é um excelente lutador e muito poderoso ele se aprimorou em batalha graças ao Goku. Ubu decidiu que deveria treinar sozinho para se tornar mais forte pois não pode fazer nada contra Baby e muito menos os dragões Malignos.
>>Piccolo: Infelizmente Piccolo havia morrido após a batalha contra Baby e então ele ficou no inferno desde de então para ficar mais forte e mostrar que é um excelente lutador contra os inimigos que ele já enfrentou.

>>Raditz: Raditz sempre foi subestimado e considerado fraco, mas após ele descobrir que cometeu erros e para reparar os seus pecados pede para conversar com o Senhor Enma Daioh para que ele possa receber seu corpo novamente e ajudar seu irmão e também prosperar e proteger algo que ele possa chamar de lar, Raditz percebeu os erros que fez e agora ele quer encontrar um meio de se redimir.
>>Bardock: Um poderoso Saiyajin pai de Goku e Raditz após exterminar quase toda a raça do Freeza e ser morto no final ele descobre que seu filho mais novo se tornou um guerreiro extraordinário então ele acaba sendo procurado pelo Senhor Kaioh para treinar seu filho indisciplinado.
>>Mr. Popo: Um misterioso guerreiro com passado desconhecido só sabem que ele vive na moradia dos deuses (Plataforma Celeste) aonde os Kami-sama vivem, mas de acordo com pesquisas ele é um ser imortal que nunca morreu e está vivo por muitos anos. E também ele ensinou aos antigos Kami-sama que eram humanos como criar as esferas do dragão muito antes do Piccolo-Daimaoh vir para a Terra.
>>Dendê: Um namekuseijin que durante a saga do Cell veio para a Terra para ser o novo Kami-sama e agora com o passar do tempo e também um descente da família dragão assim como Piccolo ele decidiu treinar e se tornou muito forte, mas ainda está longe de ser tão forte quando o Piccolo, mas ele ainda é um excelente lutador.

Fusões:

>>Gogeta Jr: A fusão entre Goku Jr e Vegeta Jr quando eles souberam do inimigo e foram treinar com seus pais em outro planeta seus pais ensinam a fusão para eles para que eles se tornarem tão fortes quanto seus pais, então Gogeta Jr nasceu e assim continuar seu treinamento para ficar tão forte quanto seu pai o Gotenks.
>>Gotenks: Gotenks é uma fusão bem ponderosa, todos sabem disso, mas agora parece que Gotenks só ira aparecer quando realmente for necessário, acredita que seu poder está muito além da época de quando era uma criança o que será esse poder da nova fusão será que Goten e Trunks irão surpreender a todos com essa nova fusão.

Desconhecido:

>>Darkus: Darkus é um Saiyajin misterioso ele não irá ajudar diretamente os nossos heróis somente ira ter seu destino cruzado com nossos heróis pois Darkus sabia de Makai e já estava para acabar com ele, mas quando ele conhece os Saiyajin que vivem na Terra ele decide não interferir e apenas observar, seu poder é desconhecido ninguém nunca o viu lutar com seu poder maximo, quem será esse Saiyajin

Imagens

Indisponíveis no momento para atualização favor aguardar conforme próxima atualização da DEMO providenciaremos novas atualizações de imagens para a DEMO obrigado pela compreensão.

Sistemas

Transformação: O sistema tem o objetivo em que o personagem chegue em determinado level e que a partir desse level ele possa fazer sua transformação semelhante ao que foi e deveria ter sido utilizado na primeira versão deste jogo, mas acabou dando falhas, mas agora está arrumado, mas ainda não será possível usar na DEMO. Aguardem a versão final ou até uma superior a essa DEMO e já será possível utiliza-lo.

Spoiler:

Download

Indisponível no momento ate a próxima atualização da DEMO.

Créditos e Agradecimentos

Todos que me decidirem me ajudar, diretamente no jogo ou externamente terão seus direitos no jogo seja nos créditos ou seja tento seu nome ligado ao jogo.
Este jogo é totalmente fã game, a venda desse jogo é proibida, por favor apoiem o lançamento oficial e também os direitos autorais estão reservados para seu criador a Toei Animation e também ao Akira Toriyama a principal pessoa que esteve por trás de Dragon Ball.

Parcerias

Nossos parceiros:

Link:
Spoiler:

Deseja fazer parte da equipe

Faça seu recrutamento aqui:

Link:
Spoiler:

Última edição por sidneythor em Qua Abr 06, 2016 11:28 am, editado 15 vez(es)
Ver perfil do usuário http://sidneythor.deviantart.com/
sidneythor

MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai   Sex Ago 28, 2015 8:15 am

Estou arrumando o post deste forum tambem!

MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai   Sex Ago 28, 2015 9:06 am

Atençao os links de downloads foram atualizados entao por favor olharem me me informarem se é possivel baixar agora e realmente espero que todos possam me ajudar e obrigado e ate mais qualquer problema por favor sempre trazer o print para me informar melhor obrigado e ate mais.

MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai   Sex Set 04, 2015 4:38 pm

Downloads do jogo atualizados novamente espero que dessa vez nao aconteça erros por favor caso tiver algum erro eu peço que me mandem o print junto para ficar mais facil a analize e obrigado e ate mais.

Pontos : 51

MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai   Seg Set 28, 2015 8:03 am

Cara, estou jogando aqui e estou curtindo. Qualquer coisa dou mais um feedback! Parabéns.

"Mais glorioso não é quem vence em batalhas milhares de homens, mas sim quem a si mesmo vence."

Ver perfil do usuário
sidneythor

MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai   Seg Set 28, 2015 11:01 am

Helmut escreveu:
Cara, estou jogando aqui e estou curtindo. Qualquer coisa dou mais um feedback! Parabéns.

Obrigado cara voce conseguiu abrir o jogo sem qualquer problema?

Pontos : 474

MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai   Dom Out 04, 2015 9:19 am

Fala ai Sidney!

Primeiramente queria lhe avisar que não tive problema algum com a instalação desta vez, foi tudo corretamente...

Cara eu estou jogando o seu novo jogo, e fico muito feliz que você tenha corrigido os erros que citei anteriormente, gostei da entrada ficou muito bacana, ótimo trabalho!
No começo(Eu tinha até esquecido de te dizer da outra vez que joguei o jogo) acho que você deveria diminuir um pouco o tempo das transformações do Goku contra o Paikuhan, pois ele carrega do SSJ ao SSJ4 Ascensor quase que sempre da mesma forma, e outra coisa que notei é que nos dialogos logo no começo Paikuhan diz que quer Goku utilize o mesmo poder que utilizou contra Li Shenlong, e logo após a transformação ele diz que nunca viu Goku com um poder como esse, nem contra o Kid Buu, que é muito inferior que o super 17 e Shenlongs malignos, acho que você poderia citar outro inimigo ao invés do Kid Buu(Porém o jogo é seu e fica a seu critério, logicamente).

Olha encontrei um bug aqui, no momento em que Trunks esta junto de Gohan Jr. e a Annie vem pra chamar os 2 pra jantar, enquanto ela vem chamá-los você pode se movimentar livremente por todo o local.

Bom Sidney na hora em que Brolly ataca a família de Trunks, eu acho que assim como nas transformações do começo você poderia dar uma pequena diminuída no tempo da transformação dele,o mesmo com as transformações do Brolly e posteriormente as outras do Trunks pois se você prestar atenção quando Goku ou qualquer outro personagem de DB atinge uma nova forma de poder, ele carrega por um período de tempo, e logo expande o seu novo poder.

No momento em que Brolly ataca Trunks, logo após a primeira luta, o char do Trunks desaparece, e ele continua falando com o broly sumido, bom depois de derrotar o Brolly, Trunks é levado pelo Kaioshin, e aonde ele aparece estão o Kibito, o Trunks de costas pra conversa, e 2 Kaionshin, creio que isso seja um bug(Segue abaixo a foto):

Na casa do Trunks(Acho que do presente), você pode andar pelas paredes(Conforme a foto abaixo):

É isso Sidney, seu jogo seta muito bom, gostei bastante do que vi até agora, grande abraço e boa sorte com seu projeto.

MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai   Dom Out 04, 2015 12:57 pm

Bruno_Gam escreveu:
Fala ai Sidney!

Primeiramente queria lhe avisar que não tive problema algum com a instalação desta vez, foi tudo corretamente...

Cara eu estou jogando o seu novo jogo, e fico muito feliz que você tenha corrigido os erros que citei anteriormente, gostei da entrada ficou muito bacana, ótimo trabalho!
No começo(Eu tinha até esquecido de te dizer da outra vez que joguei o jogo) acho que você deveria diminuir um pouco o tempo das transformações do Goku contra o Paikuhan, pois ele carrega do SSJ ao SSJ4 Ascensor quase que sempre da mesma forma, e outra coisa que notei é que nos dialogos logo no começo Paikuhan diz que quer Goku utilize o mesmo poder que utilizou contra Li Shenlong, e logo após a transformação ele diz que nunca viu Goku com um poder como esse, nem contra o Kid Buu, que é muito inferior que o super 17 e Shenlongs malignos, acho que você poderia citar outro inimigo ao invés do Kid Buu(Porém o jogo é seu e fica a seu critério, logicamente).

Olha encontrei um bug aqui, no momento em que Trunks esta junto de Gohan Jr. e a Annie vem pra chamar os 2 pra jantar, enquanto ela vem chamá-los você pode se movimentar livremente por todo o local.

Bom Sidney na hora em que Brolly ataca a família de Trunks, eu acho que assim como nas transformações do começo você poderia dar uma pequena diminuída no tempo da transformação dele,o mesmo com as transformações do Brolly e posteriormente as outras do Trunks pois se você prestar atenção quando Goku ou qualquer outro personagem de DB atinge uma nova forma de poder, ele carrega por um período de tempo, e logo expande o seu novo poder.

No momento em que Brolly ataca Trunks, logo após a primeira luta, o char do Trunks desaparece, e ele continua falando com o broly sumido, bom depois de derrotar o Brolly, Trunks é levado pelo Kaioshin, e aonde ele aparece estão o Kibito, o Trunks de costas pra conversa, e 2 Kaionshin, creio que isso seja um bug(Segue abaixo a foto):

Na casa do Trunks(Acho que do presente), você pode andar pelas paredes(Conforme a foto abaixo):

É isso Sidney, seu jogo seta muito bom, gostei bastante do que vi até agora, grande abraço e boa sorte com seu projeto.

Bom Bruno obrigado por estar testando o meu jogo nao tinha percebido esses erros e obrigado pelo conselho bom respondendo a suas respostas.

Quando o Paikuhan pede para ele se transformar é por que ele queria ver o poder dele, mas quando ele viu ele lutando contra o Kid Buu apenas sentiu uma parte do poder por que ele nao estava la presente na hora entende e quando ele se assustou por que o poder era mais do que ele imaginava mas eu posso mudar isso.

Segundo sobre o tempo das transformaçoes eu irei dar um jeito depois irei encurtar o tempo obrigado pela dica.

Agora sobre os dois bugs eu vou tentar mudar por que é dificil fazer um jogo sozinho e sem ajuda sabe?
Sobre o erro quando o Trunks esta com o Goku Jr eu nao sabia vou tentar arrumar.

Sobre o bug do mundo supremo eu devo ter colocado apenas o char mas esqueci de ativar o evento ou fiz o contrario isso eu arrumo depois.

Agora sobre a casa do Trunks isso nao é um erro é por que eu esqueci de mudar o title da parte da pare por isso voce anda por cima.

Ainda irei fazer esses erros mas nao farei no momento por causa que um amigo meu pediu para revisar todo o roteiro e adaptar e corrigir os erros de portugues e tambem falou que ira me ajudar na continuaçao do jogo entao estou esperando a ajuda dele para receber o roteiro arrumado e quando estiver arrumado eu irei colocar do jeito que ele corrigir no jogo para ficar melhor entende?

Bom muito obrigado mesmo agradeço a sua ajuda somente vc e esse meu amigo estao me ajudando muito obrigado mesmo.

MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai   Qua Abr 06, 2016 11:28 am

Topico atualizado e modificado.

MensagemAssunto: Re: [RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai   

[RM2k3] Dragon Ball AF - A Saga de Makai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dragon Ball Z: The Ultimate Saga
» Dragon Ball Adventures Browser Game
» Dragon Ball Fox
» [ Entregue - Faizer - Kit Gohan (dragon ball Z)
» Dragon Ball - Mensagem Motivacional

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Ball Z Ultimate :: Jogos :: Projetos em Desenvolvimento-
Ir para: