Fórum sobre jogos de DB, DBZ, DBGT e DBAF feitos no RPG Maker e Game Maker!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Novo Blog vejam:Click Aqui para entrar

Compartilhe | 

Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui é meu lugar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Helmut

Pontos : 51

MensagemAssunto: Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui é meu lugar...   Qua Jan 01, 2014 12:54 pm

Olá gurizada!
Voltei para dar continuidade ao Dragon Ball Serie RPG 3 mas quando digo "voltei" são nas mídias sociais como esta. Eu estava trabalhando silenciosamente no projeto por motivos pessoais que me impediam criar algum vínculo na net.

Bom, agora vou lançar o projeto aqui no fórum.

Abraços!

"Mais glorioso não é quem vence em batalhas milhares de homens, mas sim quem a si mesmo vence."

Ver perfil do usuário
Bruno_Gam

Pontos : 474

MensagemAssunto: Re: Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui é meu lugar...   Sex Jan 03, 2014 3:03 pm

Helmut escreveu:
Olá gurizada!
Voltei para dar continuidade ao Dragon Ball Serie RPG 3 mas quando digo "voltei" são nas mídias sociais como esta. Eu estava trabalhando silenciosamente no projeto por motivos pessoais que me impediam criar algum vínculo na net.

Bom, agora vou lançar o projeto aqui no fórum.

Abraços!

Que bom cara, mais uma vez seja bem vindo!

Fico muito feliz em você estar dando continuidade ao seu ótimo projeto, grande abraço!

Eu voltei, agora pra ficar. Porque aqui é meu lugar...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA:
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Ball Z Ultimate :: Inicio :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: