Fórum sobre jogos de DB, DBZ, DBGT e DBAF feitos no RPG Maker e Game Maker!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Novo Blog vejam:Click Aqui para entrar

Compartilhe | 

[RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno_Gam

Pontos : 474

MensagemAssunto: [RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1   Qua Ago 22, 2012 7:41 pm

Dragon Ball Z - Os Sayajins 1

»Criador: Matheus de Cerqueira (MTS Power)
»Gênero: Aventura/Anime
»Plataforma: RPG Maker 2000

HISTÓRIA
»Após a destruição do planeta Vegeta, apenas 4 sayajins não foram exterminados por Freeza, o príncipe da raça sayajin, Vegeta, seus lacaios Nappa e Raditz, porém além deles um sayajin de classe baixa chamado Kakarotto também sobreviveu, e após alguns eventos críticos, Vegeta, Nappa e Raditz decidem usurpar o trono de Freeza, e agora eles colocam seu plano em pratica.

FOTOS

DOWNLOAD
Dragon Ball Z - Os Sayajins 1

>>>NECESSITA DO RTP 2000 PARA FUNCIONAR<<<
Clique aqui para baixar o RTP 2000

Última edição por Bruno_Gam em Sab Jul 19, 2014 10:12 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Helmut

Pontos : 51

MensagemAssunto: Re: [RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1   Qui Ago 23, 2012 12:15 pm

Na minha modesta opinião, simplesmente o melhor jogo e história original de DB!! As sequencias são melhores ainda... Quem não jogou a série Os Saiyajins 1, 2 e 3 não perca tempo!!

"Mais glorioso não é quem vence em batalhas milhares de homens, mas sim quem a si mesmo vence."

Ver perfil do usuário
aasquasar

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: [RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1   Ter Dez 25, 2012 8:12 pm

Olá, por favor, vcs podem postar o jogo novamente, o 4shared dá tela branca neste link, e o sendspace apagou o outro? Axo que o mediafire não exclui se postar lá
Ver perfil do usuário
Bruno_Gam

MensagemAssunto: Re: [RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1   Qua Dez 26, 2012 6:13 am

Link restabelecido, obrigado por avisar Aaquasar!

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: [RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1   Qua Jul 16, 2014 2:21 pm

Olá, este jogo é um clássico e muito bom. Obrigado por postar, mas este como muitos classicos postados no 4shared, o arquivo é excluido. Podeiria repostar o jogo por favor?
Ver perfil do usuário
Bruno_Gam

MensagemAssunto: Re: [RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1   Sab Jul 19, 2014 10:02 am

Sossairox escreveu:
Olá, este jogo é um clássico e muito bom. Obrigado por postar, mas este como muitos classicos postados no 4shared, o arquivo é excluido. Podeiria repostar o jogo por favor?

Sossairox infelizmente eu acabei não colocando o novo link aqui no fórum, mas você pode acessar o nosso site, e baixar este jogo e também muitos outros jogos sobre Dragon Ball, aqui esta o link do site:
DBZ Ultimate Warrior's

MensagemAssunto: Re: [RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1   Qua Mar 11, 2015 2:05 pm

Olá a todos!

Sei que é complicado porque tem muitos anos que joguei um certo jogo de RPG de DBZ, mas gostaria de saber sobre esse game que na época baixei no site Fliperama que ainda era do IG (hoje este site pertence ao UOL...) o que me lembro do jogo é o seguinte; no game Goku tinha o nome Kakaroto e era acompanhado por Nappa e Raditz e eles tentavam ressuscitar Vejita (e no decorrer do jogo eles conseguiam...) a história era meio zoada e no decorrer do jogo eles lutavam contra Brolly que se tornava amigo de Goku e do resto, Brolly até falava que era bom ter amigos nas batalhas... E me lembro que no final um planeta explodia e Gohan ficava no meio do espaço, era para o jogo ter uma continuação mas não sei se essa existiu... E outro fato que me lembro era que o jogo começava e terminava com a música tema de Mortal Kombat e todos eles Kakaroto, Nappa, Raditz e Vejita se transformavam em Super Sayajins.

Se alguém puder me ajudar fico agradecido, pois apesar da história ser zoada eu gostava muito desse jogo...
Ver perfil do usuário
Bruno_Gam

MensagemAssunto: Re: [RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1   Qui Mar 19, 2015 3:12 pm

Olha Shadow, o jogo é este mesmo DBZ - OS Saiyajins que teve continuações, em DBZ - Os Saiyajins 2 - O Segredo do Super Saiyajin e o DBZ - Os Saiyajins 3 - Ataque dos Andróides, além de ter também o jogo DBZ - Brolly VS Saiyajins, todos criados pelo mesmo autor, de uma olhada no nosso novo site, na sessão de jogos completos ou de jogos baseados em DBZ, que você encontrará todos eles pra download, aqui o link do site: DB Ultimate Warrior's

MensagemAssunto: Re: [RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1   Qui Mar 19, 2015 10:41 pm

Muito obrigado Bruno_Gam gosto muito deste jogo e já até zerei novamente muito show mesmo... Obrigado pela atenção. Só é uma pena ter para do a história em os Os Saiyajins 3 - Ataque dos Andróides que da trilogia foi o que eu mais gostei pelo design das lutas e a criatividade da história, tentei até entrar em contato com o criador do game Matheus Cerqueira mas o e-mail de contato não existe mais... Mas  valeu mesmo pela ajuda, eu estava procurando este jogo a muito tempo mesmo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1   

[RM2k]Dragon Ball Z - Os Sayajins 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dragon Ball Adventures Browser Game
» Dragon Ball Fox
» [ Entregue - Faizer - Kit Gohan (dragon ball Z)
» Dragon Ball - Mensagem Motivacional
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dragon Ball Z Ultimate :: Jogos :: Jogos Completos-
Ir para: